Ex-comerciante de roupa feminina muda de ramo e investe em franquia de cafeteria

A nova loja fica localizada no bairro de Vista Alegre, Rio de Janeiro

Eliane Gagliano, de 50 anos, era comerciante de roupas femininas e tinha três lojas, contudo, a região onde seus comércios estavam localizados se tornou um polo gastronômico e então, depois de muita pesquisa, ela resolveu mudar também e abriu sua unidade da Cheirin Bão.

“Não vou mentir, a mudança na região me afetou e chegou até a me desanimar, mas não me deixei abalar, foi quando vi nas redes sociais a Cheirin Bão e resolvi pesquisar um pouco mais sobre o modelo de negócio”, conta Eliane.

Entre um dos motivos que fizeram com que ela fechasse o negócio estava o atendimento que ela recebeu. Segundo a franqueada, a forma com que foi recebida, a paciência e disponibilidade que proporcionaram a ela foi decisivo para ser a mais nova parceira da Cheirin Bão, fazendo com que ela se sentisse abraçada por uma família.

Em Vista Alegre, bairro onde a loja está localizada, não possuía nenhuma cafeteria semelhante com a da Cheirin Bão, e esse com certeza foi um dos fatores que fez com que a inauguração fosse um sucesso e os dias seguintes também.

E não para por aí, Eliane já deixou claro que suas expectativas são altas e que pretende abrir uma segunda, e quem sabe, até mesmo uma terceira loja da rede de franquias.

A unidade fica localizada na Avenida Brás de Pina, Vista Alegre, na cidade do Rio de Janeiro e já conta com três funcionários, mas a funcionária pretende contratar mais uma. Sua inauguração aconteceu no último dia 19.