Alany Oroski, de 30, trabalhava como assistente de atendimento de planos de saúde e previdência, mas ela e seu marido, Francisco Oroski, de 35 anos, há anos sonhavam em ter o próprio negócio, contudo, a rotina os impediam de realizá-lo. Durante a pandemia essa realidade mudou e hoje são donos de uma unidade da cafeteria Cheirin Bão.
“O segmento em que eu trabalhava foi duramente afetado pela pandemia e então sentimos ser hora de mudar, analisamos aquela situação como uma oportunidade e nos agarramos a ela, já era um desejo de longa data”, conta Alany.
O casal conheceu a Cheirin Bão pelo Instagram e viram que era uma proposta que seguia a ideia que eles planejavam: uma cafeteria diferente, que tivesse consumo no local, mas que também tivesse produtos de preparo para levar para casa. E então, o resultado não poderia ser diferente, fecharam o contrato e se tornaram franqueados da rede.
Em relação à divisão de tarefas, Alany será a principal responsável pela loja, isso porque seu marido possui uma carreira na empresa local de água e pretende seguir na profissão, porém, ambos garante que Francisco irá ajudar na operação aos finais de semana.
“Acreditamos que será uma novidade atraente na cidade, principalmente por não ter shopping e nem outro estabelecimento parecido, dessa forma, a população não irá precisar ir em uma cidade vizinha para desfrutar de bons cafés. Além disso, assim que nos estabelecermos, pretendemos abrir mais unidades”, explica a franqueada.
A unidade fica localizada na Avenida Horácio Klabin 1190, em Telêmaco Borba, Paraná, e já conta com 3 funcionários, mas estão à procura de um quarto. Sua inauguração aconteceu no último sábado.