Há mais de uma década, os 11 anos da Evino, um dos maiores e-commerces de vinho da América Latina, estão sendo comemorados com a abertura de uma nova unidade em São Paulo, agora no bairro de Perdizes. A inauguração aconteceu no dia 18 de Abril e recebeu a marca de chocolates premium Dengo, para uma harmonização de chocolates com espumantes. Em 2024, a Evino segue com uma proposta robusta de expansão de franquias, pretendendo inaugurar mais de 30 unidades espalhadas em todo o Brasil.
O novo espaço, Perdizes, traz a identidade jovial e disruptiva da marca, com mais de 150 rótulos disponíveis, além de acessórios e empório. Esta é a quarta loja na cidade de São Paulo: a Flagship, em Pinheiros, foi inaugurada no início de 2023, trazendo uma série de novidades interativas, como a roda dos aromas, quiz sobre vinhos, máquina capaz de fazer um blend único e personalização de rótulos. Higienópolis e Moema se somaram aos negócios logo em seguida, com a adição de wine bar que serve além dos vinhos, um menu contemporâneo com petiscos e pratos para almoço e jantar.
Os modelos vêm se replicando pelo Brasil: em 2024, a loja chegou ao badalado bairro da Savassi, em Belo Horizonte e no ano que completa seus 11 anos, a marca busca solidificar-se no varejo físico e expandir para todo o Brasil, com projetos para o interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste – estas ou já abertas ou programadas para os próximos meses. Patricia Perim, Diretora da Evino, reforça a importância desse avanço: “Com as lojas, a Evino se aproxima do consumidor de forma completa, e demonstra o seu compromisso em continuar inovando e se adaptando às demandas do mercado, buscando sempre proporcionar a melhor experiência de compra para seus clientes.”
Ao longo de sua história, a Evino consolidou-se como uma das principais referências no comércio online de vinhos, graças à sua ampla seleção de rótulos de qualidade, preços competitivos e um serviço de entrega eficiente. Com um modelo de negócio voltado para a descomplicação deste universo, a empresa conquistou a confiança de milhares de consumidores, tornando-se uma das líderes do setor no Brasil.