Euro Colchões doa parte do seu lucro para ações de apoio a pacientes com câncer

A campanha, feita em parceria com o INCAvoluntário, vai até dezembro e é válida para todas as lojas

De junho a dezembro de 2022, a Euro Colchões doará para o INCAvoluntário, parte do lucro das vendas dos colchões da Linha EcoMind. O valor será calculado em cima das vendas informadas pelas lojas físicas, que hoje são 67, entre franquias e unidades próprias, e também pela loja virtual. Com essa ação a Euro tem como objetivo ajudar o INCAvoluntário a melhorar a qualidade de vida e inclusão social dos pacientes em tratamento, além das atividades de humanização do ambiente hospitalar, realizadas pela entidade.

Esse é o segundo ano que a Euro Colchões realiza essa ação e a diretoria quer estender essa parceria. “Ajudar esses pacientes e suas famílias, em um momento tão delicado, nos deixa ainda mais motivados”, esclarece Maurício Aballo, CEO e fundador da marca.

As informações sobre a ação e as doações serão divulgadas no site e nas redes sociais da Euro Colchões e do INCAvoluntário.

LINHA ECOMIND – A Linha de colchões EcoMind tem em sua matéria-prima fios de fibra de alta qualidade Repreve ®, marca mais confiável em fibras recicladas de alta performance no mundo. Elas são feitas de materiais plásticos que foram retirados das areias das praias, prestes a serem despejados no mar, e ao invés disso são recolhidos e reciclados, protegendo o ecossistema.

Cada colchão, utiliza em média 61 garrafas, que são trituradas e esterilizadas, transformadas em fios totalmente sedosos. Para se ter uma ideia, no período de 1 ano, a Euro Colchões retira, em média, mais de 300 mil garrafas do meio ambiente.

Essa tecnologia verde está disponível em 4 modelos:

  • Colchão Tulum, para quem gosta de colchão com conforto ultra firme.
  • Colchão Capri, qualidade de um colchão com espuma natural de látex que possui firmeza e suporte ao mesmo tempo.
  • Colchão Bali, conforto de um colchão macio com o agradável visco touch (espuma desenvolvida pela NASA)
  • Colchão Maui, conforto do látex touch e o toque fresco e macio unido ao suporte das molas ensacadas.