A rede de franquias Estetic360 anuncia durante a ABF Franchising Expo, que acontece entre 22 e 25 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, a chegada do casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes como sócio e embaixador da marca. A escolha se deu, segundo os sócios da Estetic360, não somente pela imagem do trabalho já trilhado na TV Globo e em filmes de Hollywood, mas também pela filosofia de vida dos dois. “O estilo de vida do casal se conecta perfeitamente com os valores da Estetic360”, afirma Leonardo Lamartine, sócio da BHF – Branding, Hub & Franchising, do Grupo Bonaparte e da Estetic360.
Durante a ABF Franchising Expo 2022, a Estetic360 vai apresentar seu modelo de negócio, com investimento inicial a partir de R$ 460 mil.
Uma das vantagens da rede para o investidor é que, por se tratar de uma franquia de serviços, o franqueado não precisa dedicar todo seu tempo a uma só unidade. É possível administrar mais de uma em paralelo, e a franqueadora, inclusive, quer atrair investidores com potencial de aquisição de mais de uma unidade. Empreendedores que já atuam no ramo de estética também são foco da Estetic360.
O faturamento médio estimado por unidade da Estetic360 é de R$ 250 mil mensais e a prioridade neste momento são os shopping centers de todo o país, ainda que o franqueador trabalhe com a possibilidade de abrir unidades de rua. O espaço mínimo para a operação é de 40 metros quadrados. Entre os serviços oferecidos pela rede destaque para a estética íntima, algo inédito no setor de franquias.