Espetto Carioca em Alphaville: seguindo o plano de expansão no Estado, rede inaugura sétima loja

Além da presença em cidades como Campinas, Piracicaba, São Paulo, entre outras, Barueri recebe nova unidade

Dando seguimento aos planos de expansão, o Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes, inaugura mais uma unidade, desta vez em Alphaville, na cidade de Barueri, Grande São Paulo. Com ela, já somam sete unidades no Estado, presentes também em Jundiaí, Guarulhos, Campinas e Piracicaba. A inauguração vem ao encontro da perspectiva da franquia de crescer e, ainda esse ano, abrir 15 novas unidades, sobretudo na região sudeste.

Localizado a apenas 15km da capital, o bairro Alphaville é conhecido por ter inúmeros condomínios residenciais, mas também por ser um polo industrial com ótima infraestrutura de comércios, serviços e transporte público. A chegada do Espetto Carioca na região traz um ambiente casual e democrático, onde todos se sentem à vontade para se reunir com amigos e família. O cardápio é outro diferencial e conta com mais de 30 sabores de espetos – tradicionais, premium, vegetarianos e doces -, almoço executivo com várias combinações de pratos, acompanhamentos, sobremesas, drinks e, claro, o chopp gelado.

“A região metropolitana de São Paulo é um mercado que vínhamos explorando há tempos, pois seu potencial é, sem dúvidas, enorme. Estamos confiantes de que Barueri reconheça, cada vez mais, a qualidade de nossos produtos e principalmente do nosso atendimento”, afirma Leandro Souza, fundador e CEO do Espetto Carioca, que, inclusive, inaugurou no ano passado o frigorífico próprio, na capital paulista. O empreendimento ficou responsável por abastecer todas as lojas da rede, que está em plena expansão pelo país e é uma excelente oportunidade para quem pretende montar o próprio negócio em 2021. Com modelos de negócios adaptáveis aos mais diversos ambientes, o investimento inicial é a partir de R$ 230 mil e o retorno vem após o 16º mês.