A campanha promocional “Março OFF” da Espaçolaser começou em todos os canais digitais da marca e em suas mais de 790 unidades no Brasil, e em 10 unidades no exterior – Colômbia e Paraguai. Os descontos oferecidos chegam a 80% na compra de pacotes de depilação a laser em diversas áreas do corpo. As ofertas são por tempo limitado e variam ao longo do mês. Além disso, os clientes contam com opções de pagamento facilitado em até 17 vezes. A campanha inclui filmes, peças promocionais on-line, materiais para PDV e colaborações com um super squad de influenciadores digitais.
Desde 2021, a maior rede de depilação a laser do Brasil realiza a campanha Março OFF e o VP de Growth Marketing, Bruno Siqueira, explica os motivos. “Uma boa parte do público brasileiro espera o final do verão e das férias para começar tratamentos estéticos como a depilação a laser. A chegada do Outono, Dia das Mulheres e o Dia do Consumidor (15) são boas oportunidades para realizarmos nossa primeira grande ação promocional do ano que beneficia o público e o crescimento da categoria, atraindo novos usuários com uma oferta atrativa”.
No filme da campanha, pensado exclusivamente para as redes sociais, a personagem Lisa (atriz Marianna Troccoli); uma jovem cliente que adora o serviços de depilação a laser da marca e que no ano passado contou sua história de amor (ou desamor) em uma série de vídeos, retorna agora apresentando todas as vantagens da depilação a laser e as oportunidades de desconto do Março OFF. O primeiro episódio, que vai ao ar no dia 04, contará com a participação especial da influenciadora e atriz Jade Picon.
Durante a campanha Março OFF outros influenciadores também serão acionados, como o Theodoro que, com sua presença bem humorada, subirá, a partir do dia 11, vídeos divertidos que mostrarão as ofertas irresistíveis da campanha. Outros nomes que aparecerão durante o mês são: Flavia Viana, Bruna Unzueta, Mariana Sampaio, Gabi Prado e Gizelly Bicalho.
O conjunto de elementos para ponto de venda será composto por uma variedade de itens, incluindo adesivos para vitrine, móbiles suspensos no teto, displays de chão, balões, e outras peças complementares.
A campanha, idealizada pela agência Jotacom, destaca os diferenciais da marca que foram cuidadosamente delineados na estratégia publicitária. Ao pensar em Espaçolaser, segurança, liberdade e eficiência são os primeiros atributos que ressoam com os clientes. “Nesta campanha, além disso, trazemos a rapidez das sessões a laser, sua disponibilidade em todas as unidades da rede e a simplicidade do método, sempre colocando a autoestima e saúde da pele como prioridade”, ressalta Bruno. E complementa: “E agora, com condições de pagamento ainda mais vantajosas, asseguramos que nossos clientes não deixem escapar a oportunidade de vivenciar a excelência da nossa depilação a laser”.