Espaçolaser é uma das 50 melhores franquias do Brasil

A empresa é a única do segmento de beleza e serviços a compor o ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising

A Espaçolaser, maior empresa de depilação a laser do Brasil, celebra sua posição como a única do segmento de beleza e serviços no mercado de franchising presente no ranking das 50 maiores redes do país, recém-divulgado pela Associação Brasileira de Franchising. Em 26º lugar, a marca ascendeu quatro posições em comparação a 2019, ratificando o compromisso com a excelência e qualidade do negócio.

“O resultado do ranking ratifica o comprometimento de toda rede em oferecer um atendimento e serviço superior. Sabemos que essa composição é imprescindível para alcançarmos e mantermos altos índices de satisfação dos clientes e, consequentemente, contribuem para sucesso da marca”, comenta Fernanda Milred, Diretora da Franqueadora da Espaçolaser.

“Este reconhecimento reflete o trabalho desenvolvido por toda a companhia – desde o atendimento nas lojas à liderança. Confirma que estamos também na direção certa, alinhados com missão da empresa de promover e democratizar o bem-estar, que é promovido por meio de um serviço beleza sustentável e tecnologia de ponta” afirma Ygor Moura, Chairman do Conselho de Administração, Diretor Executivo e sócio fundador da Espaçolaser.

Com mais de 570 unidades distribuídas pelo Brasil e América Latina, a Espaçolaser conta com uma plataforma omnicanal e digital – desenvolvida exclusivamente para o seu modelo de negócio – para proporcionar mais comodidade aos seus clientes, que já conta com mais de 2 milhões de clientes atendidos e 30 milhões de procedimentos realizados.

Paulo Morais, CEO, membro do Conselho de Administração e sócio fundador da empresa, finaliza: “Nossos investimentos em tecnologia, como exemplo a via ELOS Gate – plataforma que possibilita que nossos franqueados estejam integrados em todos os processos operacionais da unidade e otimizem a gestão como um todo -, proporciona mais eficiência na operação, assim como permite direcionarmos a atenção ao que é mais importante: satisfação dos clientes.”

Reforçando seu pioneirismo no mercado, a empresa tornou-se recentemente a primeira do setor de beleza e serviços a abrir capital no Brasil.