Espaçolaser e Marcelo Zangrandi recebem convidados em evento exclusivo para lançar campanha voltada ao público masculino

Marcelo Zangrandi - Foto: Nectar Audiovisual

Na última terça-feira (29), a Flagship da Espaçolaser, localizada em São Paulo, foi palco de um evento especial que marcou o pré-lançamento da “Laser Shop”, ação da rede totalmente voltada ao público masculino. A noite foi promovida em parceria com o apresentador e humorista Marcelo Zangrandi, que recebeu amigos, influenciadores e empresários para uma celebração animada, com direito a campeonato de sinuca, DJ ao vivo, uma estação de flash tattoo, carta de drinks exclusiva e, claro, muitas sessões de depilação a laser.

A nova campanha, que estreia oficialmente em agosto, propõe transformar temporariamente lojas selecionadas da Espaçolaser em barbearias modernas, com ambientação e atendimento pensados especialmente para os homens. A unidade conceito, onde o evento foi realizado, já recebeu uma repaginação completa: as salas foram adaptadas com espelhos e cadeiras de barbearia, além de decoração temática, reforçando o clima descontraído e acolhedor da proposta.

A noite contou com a presença de nomes conhecidos do público, como a CEO da companhia, Magali Leite, e outras celebridades, como Jonas Sulzbach, André Martinelli, Breno Simões, Gustavo Marsengo, Lucas Viana, Ricardo Alface, Guilherme Napolitano e o cantor ZAAC, que prestigiaram o lançamento e se divertiram ao lado do anfitrião. O ponto alto da noite ficou por conta de um pocket show especial de Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que levantou o público e tornou o momento ainda mais inesquecível.

A “Laser Shop” é a primeira de uma série de ativações direcionadas para aproximar ainda mais a Espaçolaser dos homens. Os serviços para esse público já eram contemplados pela empresa, mas passam a ganhar mais destaque nesse novo momento da marca.