A MPM Corpóreos S.A. (B3: ESPA3) – “Espaçolaser” ou “Companhia” – divulgou hoje (03/04) os resultados preliminares operacionais referentes ao primeiro trimestre de 2023 (1T23), não auditados, com aumento de 18,8% nas vendas totais da rede (system-wide sales), em relação ao mesmo período de 2022, totalizando R$ 358 milhões, atingindo novos recordes históricos para cada um dos meses do trimestre. O indicador de vendas nas mesmas lojas (same-store sales) também trouxe resultados positivos, com um crescimento de 14,8%.
“Estes resultados são reflexo do nosso plano sólido de turnaround e mostram que estamos com a estratégia certa, mantendo a trajetória positiva iniciada no último trimestre de 2022. Seguimos otimistas para 2023 e focados na aquisição e fidelização de clientes. Além disso, continuamos nossa eficientização de processos e segmentação com a mensagem certa, a promoção certa, no momento certo. Estamos confiantes na retomada gradual da rentabilidade da operação”, afirma Paulo Camargo, CEO da Espaçolaser. A companhia encerrou o primeiro trimestre de 2023 com 764 lojas Espaçolaser no Brasil, sendo 573 próprias e 191 franquias.