Espaçolaser anuncia sua nova campanha, “Bugados”, que conta com participação de Xuxa Meneghel

Campanha inédita da marca brinca com percepção sobre consumidor ficar extasiado com os benefícios da depilação a laser

“Por que nunca fiz isso antes?” essa é a primeira pergunta que fazemos ao vivenciar uma experiência positiva, cercada de benefícios. No entanto, muitas vezes, esse questionamento é acompanhado de um repertório de lembranças, que literalmente, “bugam” nossa cabeça. Inspirada neste comportamento dos consumidores que a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, anuncia sua nova campanha Bugados – que estreia nesta semana.

Criada pela Casa Darwin, dirigida por Clóvis Mello, a campanha conta com a participação de Xuxa Meneghel, sócia da marca. No filme “Bugados” – termo popularizado a partir dos anos 90 para definir um estado de confusão, de uma maneira mais descontraída –, vem para imprimir com leveza e irreverência a reação dos clientes quando percebem que a depilação a laser faz toda a diferença em termos de conforto e praticidade para quem quer se ver livre dos pelos indesejados.

“Sabendo que a missão da marca é democratizar o acesso à tecnologia de ponta, pensamos em uma campanha que pudesse traduzir que o serviço oferecido pela Espaçolaser é para todos,”, afirma Paulo Morais, sócio fundador e CEO da companhia “Por isso, além de trazer graça ao filme ao abordar esse reflexo das reações por meio do insight que tivemos, destacamos a pluralidade de perfis que a marca já atende”, finaliza Paulo.

Surpreendendo a todos com sua participação, para encerrar o filme e reforçar que a quem opta pela tecnologia nunca mais ter que encarar outros métodos depilatórios, surge a eterna rainha dos baixinhos com um jingle que traduz toda a experiência do cliente adepto à depilação a laser – incluindo o público masculino, afinal, depilação também é coisa de homem. Com mais de 2 milhões de procedimentos aplicados nos mais diversos públicos, a campanha também mostra a diversidade da empresa em atender diferentes tipos de pele.

“A inspiração para a campanha nasceu do insight baseado nas experiências dos consumidores – acompanhamos de perto nossos clientes, que, constantemente, relatam sobre a praticidade e rapidez do tratamento, assim como o quanto ficam surpresos com os resultados e se questionam porque não começaram o procedimento antes” explica Andreza Santana, diretora de Marketing da Espaçolaser. “No filme, queremos retratar não apenas o quão genuína é essa experiência, mas ratificar como essa escolha é benéfica – e, claro, trazer leveza nesta mensagem ao brincar com as reações”, finaliza a executiva.

A campanha Espaçolaser “Bugados” estreou no último dia 16 de maio, durante o intervalo do Programa do Faro, na Rede Record e será veiculado nos principais canais de TV paga do país, além de ações de mídias sociais durante o mês de maio e junho.