Espaçolaser anuncia patrocínio ao surfista Gabriel Medina

A Espaçolaser, rede mundial de franquias especializada em depilação a laser, com intuito de apoiar o esporte brasileiro, anuncia patrocínio ao atleta Gabriel Medina. O campeão mundial de surf e atleta Olímpico chega para integrar o time de 68 profissionais apoiados pela marca.

A empresa, que tem uma vasta história com esporte, destaca que sua conexão vai além do patrocínio: está ligada aos valores e missão da marca, representados pelo bem estar e vida saudável que o esporte propõe. Além de entrar para o time de atletas da Espaçolaser, Medina também será fonte de inspiração aos jovens profissionais, inclusive para sua irmã, Sophia, apoiada pela companhia desde 2018.

Bi-campeão mundial de surf da ASP World Tour de 2014 e 2018, Medina é o primeiro brasileiro a vencer um mundial da modalidade e agora embarca no seu mais audacioso projeto: as olimpíadas. Sobre a parceria, anunciada nesta quarta-feira (25), Medina comenta: “Fico muito feliz em fazer parte da família Espaçolaser. Eu já tinha uma relação próxima com a marca, uma vez que eles apoiam a Sophia, minha irmã, e agora fazer parte do time me deixa muito motivado. Acho incrível o apoio que a empresa dá aos mais diversos atletas e modalidades olímpicas. Isso mostra o comprometimento deles com o papel do esporte para o bem-estar e a saúde das pessoas”.

“O bem-estar que queremos promover como empresa vai além do cuidado com a pele – vai ao encontro com o mindset que esporte proporciona sobre cuidarmos de nós”, explica Paulo Morais, CEO da Espaçolaser. “Medina é um exemplo de dedicação e tem sinergia total com propósito da marca – inclusive relacionado a sustentabilidade, um de nossos pilares de negócio”, finaliza Paulo.

“Estamos muito contentes com a chegada do Gabriel, que foi muito esperada. A dedicação, alta performance e inovação que ele representa está muita conectado os valores da marca” afirma Ygor Moura, Presidente do Conselho Administrativo da Espaçolaser. “Ele, junto com atletas Phelipe Rodrigues da Natação e Bia Bulcão da Esgrima, também apoiados por nós, irão representar muito bem o Brasil nas Olimpíadas”, afirma o executivo.

O atleta embarca no próximo dia [26] para o Havaí, onde irá disputar o mundial de surf.