Maior empresa de depilação a laser do país, a Espaçolaser acaba de lançar a sua campanha protagonista do ano. Ao lado das três principais celebridades do Brasil, a rede aposta em uma comunicação leve e bem-humorada para desmistificar as principais dúvidas do consumidor em torno da depilação a laser – um método de remoção de pelos confortável, eficiente, acessível e sustentável. Com a assinatura “O mundo evoluiu. A depilação também”, a marca investiu em conteúdos exclusivos para discutir o tema na televisão e redes sociais, entre maio e novembro deste ano.
Durante todo o ano de 2022, a campanha contará com o poder de engajamento da atriz Larissa Manoela, do tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina e de Xuxa Meneghel, artista e sócia da Espaçolaser, para desconstruir os mitos mais comuns sobre a depilação a laser, entre eles a eficiência, a tecnologia, o conforto e a segurança do procedimento realizado mais de 36 milhões de vezes no Brasil e na América Latina.
“Desde o início da marca, temos como missão democratizar o bem-estar de mulheres e homens que querem se ver livres dos pelos indesejáveis, por meio de uma das tecnologias mais avançadas do mundo. Ao mesmo tempo em que o procedimento tem ganhado cada vez mais adeptos, recebemos todos os dias, em nossas lojas, muitas dúvidas sobre a depilação a laser”, explica Andreza Santana, Diretora de Marketing da Espaçolaser. “Faz parte do nosso dia a dia educar o nosso consumidor e potenciais clientes sobre o nosso serviço e diferenciais e, para isso, estamos apostando em uma campanha protagonizada por celebridades com credibilidade e que são como amplificadores das nossas mensagens, além de um casting diverso que gera identificação em potenciais clientes”, complementa a executiva.
Idealizada pela agência Jotacom e considerada a maior da marca, contará com a veiculação em TV aberta e por assinatura. Com potencial de impacto de 44 milhões de pessoas em todo o Brasil, a comunicação se baseou em pesquisas e informações vindas dos próprios clientes e franqueados, usando suas dúvidas e curiosidades como inspiração para o discurso, em tom leve e bem humorado. “Desde a escolha das celebridades até os argumentos vistos nos filmes, buscamos responder qualquer questionamento que o público ainda tem sobre a depilação a laser e deixar claro todos os motivos que fazem da Espaçolaser a maior rede de depilação do mundo”, reforça Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.
“Nossas últimas campanhas tinham como tema principal nosso calendário comercial e as clássicas promoções que a marca realiza durante datas especiais e comemorativas, como a Outubro Off e a Black November. Neste ano, nossa nova campanha ‘O mundo evoluiu. A depilação também’, irá direcionar os principais assuntos da marca ao longo do período, comprovando a eficiência da tecnologia utilizada na rede”, conta Andreza.
A Espaçolaser está constantemente atenta às oportunidades e inovações disponíveis no mercado e oferece aos seus clientes uma tecnologia de ponta, sustentável, democrática e acessível aos clientes. “Nossa intenção com a campanha é mostrar que o mundo evoluiu e a depilação também. A escolha sobre a remoção dos pelos é de cada um e esperamos que a campanha promova discussões sobre o assunto”, finaliza a executiva.