Espaçolaser anuncia E-Bank, plataforma de serviços financeiros da rede

Lançamento visa facilitar adesão de franqueados e, consequentemente, impulsionar ainda mais o crescimento da rede via franquias

Focada em seu robusto plano de expansão, a Espaçolaser – maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo – dá mais um passo em seu plano de crescimento e, por meio de inovação, apresenta nesta segunda (13) ao mercado o E-Bank, primeira plataforma de serviços financeiros do segmento. Com aporte inicial de até 100 milhões de reais, o objetivo da companhia com o negócio é promover mais acesso aos recursos necessários relacionados ao investimento inicial para abertura de franquias, ao desburocratizar o financiamento de potenciais interessados.

Intermediada pela Mova.vc, o crédito do E-Bank para potenciais franqueados será facilitado ao utilizar a própria máquina de laser como garantia para concessão do empréstimo e terá uma taxa diferenciada no mercado. Sobre a novidade, Paulo Morais, CEO e sócio fundador da empresa, comenta: “Nosso ecossistema de negócios ficará ainda mais forte, pois, além de ser um gerador de receitas financeiras e impulsionar nossa expansão, a proposta também é que fomente o engajamento com os nossos franqueados.”

A iniciativa corroborará mais com a expansão da empresa, assim como propicia mais comodidade aos candidatos a franqueados ao disponibilizar um novo e diferente modelo de financiamento. A concessão de crédito aos interessados estará em linha com sua estratégia de negócios e contemplará locais previamente mapeados, onde a rede enxerga oportunidades de crescimento.

“Como companhia estamos atentos às oportunidades no mercado no segmento de autocuidado. Por ter uma missão de marca muito clara – democratizar o bem-estar por meio da melhor tecnologia de ponta e promover acessibilidade ao serviço – encontrar oportunidades que vão ao encontro deste propósito é uma consequência”, finaliza o executivo.

Por fim, vale destacar que parte do plano de crescimento da Espaçolaser considera a democratização do acesso a depilação a laser um fator indispensável para o sucesso e, por isso, a companhia também proporciona aos clientes diferentes alternativas de pagamento e facilidades, como cartão proprietários e parcelamentos em até 18 vezes.