Empresários investem em franquia de cafés especiais em Itapetininga

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada no centro da cidade

Juliana Urata, de 37 anos, já era empresária, dona de uma loja de óticas, e seu cunhado, Josias Proença, de 41 anos, é gestor comercial em uma empresa de telecom. Contudo, um desejo em comum de ambos, fez com que se juntassem para realizá-lo, dessa forma, hoje, eles são os novos franqueados da Cheirin Bão, rede de cafeterias.

“Vi na minha cidade uma falta de cafeterias que pudessem trazer um espaço legal para passar o tempo e com um cardápio mais variado, do que apenas o básico. Vendo isso, eu e meu cunhado começamos a buscar por negócios nesse ramo e encontramos a Cheirin Bão pela internet”, conta Juliana.

Josias explica que a partir disso, resolveram conhecer uma das unidades da rede que havia na cidade vizinha e se encantaram com toda a estrutura e possibilidades que a franquia poderia oferecer. Logo, entraram em contato e fecharam o negócio.

Ambos afirmam que alguns pontos de destaque foram cruciais para sua tomada de decisão, como o aconchego do local, a possibilidade de ter um cardápio mineiro na cidade, mas que também oferecesse produtos diferenciados com mais opções para os consumidores, e os benefícios que os clientes podem ter, como comprar o café da Cheirin Bão para fazer em casa.

A unidade fica localizada na Rua Dr. Virgílio de Rezende,86, no Centro de Itapetininga, e já conta com quatro funcionários, mas pretendem contratar mais. Sua inauguração aconteceu no último dia 21.

A inauguração foi um sucesso, teve música, muitos amigos e familiares vieram prestigiar e até a prefeita da cidade foi conhecer a nossa loja. Sentimos que fomos bem recebidos e com certeza, depois de nos estabelecermos mais, queremos abrir novas unidades”, finaliza a franqueada.