Empresário investe em franquia de cafeteria

A nova loja fica localizada em Caçador, Santa Catarina

Paulo Savaris, de 50 anos, já era dono de um restaurante, mas um desejo começou a crescer dentro dele: o de abrir uma franquia. Tendo experiência no segmento, Paulo começou a busca por franquias de alimentação e com o objetivo de realizar uma vontade de sua esposa, Paloma Farinella, ele se tornou o novo franqueado da cafeteria Cheirin Bão.

“Apesar de termos buscado hamburguerias e outros tipos de lojas de alimentação, minha esposa, como uma boa amante do café, me convenceu a abrir uma cafeteria. Foi quando pelas redes sociais conhecemos a Cheirin Bão, a atenção com que fomos recebidos e os produtos de qualidade foram decisivos para fecharmos o negócio”, conta Savaris.

Além disso, o franqueado também contou que quando pesquisaram sobre a rede, visitaram uma unidade e se encantaram pelo que viram e degustaram.

Paulo é formado em contabilidade e administração, e por isso tem experiência em gerir negócios, sendo assim, dividirá suas tarefas, já que também gerencia um restaurante. Contudo, isso é só o começo, pois ele já está com outra unidade da Cheirin Bão a caminho.

“A inauguração e o final de semana que a sucedeu foram um sucesso e isso me animou para investir ainda mais na Cheirin Bão, principalmente com a informação de que fomos uma das unidades que mais vendeu no primeiro dia. Ficamos muito contentes de o nosso investimento estar acima do que o esperado”, finaliza.

A unidade fica localizada na Avenida Santa Catarina, em Caçador, Santa Catarina e já conta com quatro funcionários. Sua inauguração aconteceu na última sexta-feira.