Empresária fatura com organização de ambientes e expande para o mercado de franquias

Mesmo com desaceleração econômica, o setor de franquias cresceu nominalmente 8,8% no terceiro trimestre de 2016, segundo pesquisa divulgada em novembro pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Graças ao impacto, houve leves sinais de melhora do cenário macroeconômico do País.

A partir disto, empresários estão observando a oportunidade e levando inovações para o setor. Um exemplo, é a personal organizer Juliana Faria, que levou a habilidade de organização de ambiente para a vida profissional e tornou-se especialista no segmento. Formada em arquitetura e designer de interiores, a empresária iniciou em 2009 a atividade de maneira informal, montou sua própria metodologia para aplicá-las na prestação de serviço em residências e empresas, que serviram como base de conteúdo para a criação de seus cursos de formação de novos profissionais.

Em 2011, fundou a primeira loja especializada em produtos para organização, onde também ministra seus treinamentos que já formaram mais de 3 mil alunos, contando com práticas que garantem soluções funcionais para o dia a dia das pessoas, seja em residências, escritórios ou locais de comércio, sempre levando em conta a identidade do local. Atualmente, a profissional em organização procura pelo primeiro franqueado pelo Brasil, que terá em sua unidade, os mesmos atrativos da sua atual loja, com sede no bairro do Vila Mariana, zona Sul de São Paulo.

“Estamos em um momento de expansão deste setor. A Yru Organizer é pioneira nesse mercado, contando com uma estrutura que atende seus clientes com venda de produtos, cursos e prestação de serviço, visando a solução de seus problemas referentes à organização. Priorizamos o individuo e suas particularidades, através de um atendimento individualizado, humano e obtendo como resultado a melhoria de sua qualidade de vida. É isto que forma nossa identidade, e é o que queremos difundir a partir do modelo de franquias”, reforça a empresária.

Com o ganho de escala e lucratividade garantida, o investimento para montagem de 120 m2 da unidade de franquia Yru Organizer, parte de R$ 150 mil com a taxa de franquia de R$ 50 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito