Empreendedorismo no Franchising é destaque na ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) trará a palestra “O Empreendedorismo no Franchising – Desafios, Oportunidades e Competências” com os especialistas Adir Ribeiro e Tonini Junior no próximo Café com Franquia, evento mensal da entidade, que será realizado dia 26 de julho.

Importantes questões serão enfocadas, tais como, atuação do franqueado como empresário e empreendedor e as características do comportamento de cada um. Além disso, será abordada a importância do empreendedorismo para a equipe de suporte nas redes.

Gratuito para os associados, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para os demais participantes, o investimento é de R$ 50,00. Mais informações e inscrições: entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Sobre os palestrantes:

Adir Ribeiro é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing com especialização em Varejo pela FGV e Executive-MBA em Franchising. Especialista em Gestão Estratégica de Franchising e Varejo há mais de 20 anos no mercado, Ribeiro é presidente e fundador da Praxis Business, professor nas principais escolas de negócios do Brasil e coautor de diversos livros sobre Franchising.

Tonini Junior é especialista em Gestão de Negócios pelo PROVAR – USP e especialista em excelência na Gestão de Vendas, Experiência de Compra e Encantamento de Clientes. Coautor do livro: “Gestão do Ponto de Venda – Os Papéis do Franqueado de Sucesso”, coordenou a implementação de inúmeros projetos de consultoria em Franchising & Varejo.

Serviço:

Café com Franquia – “Empreendedorismo no Franchising – Desafios, Oportunidades e Competências.”

Data: 26/07/2016

Horário: das 8h30 às 11h30

Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.

Investimento: gratuito para associados ABF – Não associados: R$ 50,00

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito