A Bin, marca própria de adquirência da Fiserv, Inc. (NASDAQ: FISV), líder global em pagamentos e tecnologia financeira, realizou no início de março seu primeiro evento do ano com micro e macro franqueados de todo o Brasil. Focado na jornada conjunta de negócios, o evento foi espaço para ouvir as sugestões, dúvidas e oportunidades trazidas pelos parceiros e também para anunciar novidades importantes, com o objetivo de colocar a marca com alta relevância no mercado de adquirência.
“Os franqueados são essenciais para o modelo de negócios da Fiserv e da Bin no Brasil e nossa missão é engajá-los e apoiá-los para que possam expandir sua carteira de clientes com as melhores ferramentas, condições e experiência”, afirma Fabiano Wohlers, diretor de Negócios Bin da Fiserv no Brasil. “O Bin Kickoff 2023 foi criado justamente para que pudéssemos conversar sobre essa jornada, ouvir suas dores e construir, juntos, uma empresa melhor. Isso só é possível por meio do diálogo.”
A Bin traz uma ampla oferta de maquininhas, meios e tecnologias de pagamentos, plataformas para integração com o e-commerce e serviços de gestão ancoradas pela Fiserv, maior processadora do mundo, com compromisso com a qualidade nos produtos, preços justos e excelência no atendimento. Como parte do plano de negócios para ampliar a rede de franquias, a empresa aproveitou o evento para anunciar uma série de novidades para esse público.
O primeiro é um parque de maquininhas inteligentes renovado, capaz de atender de forma personalizada todos dos tipos de estabelecimentos, seja físico ou online, com todos os tipos e formas de pagamentos — incluindo as soluções de Vouchers e bandeiras regionais.
A empresa também habilitou os franqueados a fazerem a micrologística das maquininhas. Ou seja, a partir de agora, eles podem realizar a última milha, entregando diretamente a seus clientes exatamente aquilo que foi vendido, sem a necessidade de técnicos terceiros como intermediários. Este é um projeto piloto que acontece em praças mais distantes e de alta criticidade, nas quais os franqueados sentiam falta de técnicos especializados disponíveis no mercado local.
Em serviços, a Bin ampliou o autoatendimento para todos os seus canais digitais (app, portal Bin e WhatsApp) e prepara um novo portal pensado especificamente para as particularidades do mercado brasileiro, que está na vanguarda das tecnologias de pagamento e bancárias disponíveis globalmente. A ideia é criar uma linha direta de comunicação com o cliente, onde ele é acompanhado durante toda a sua jornada, desde o momento do credenciamento simplificado até o suporte técnico.
“Nosso foco é o cliente varejista. Buscamos levar a melhor experiência para eles e, para isso, precisamos de muita troca de informações. No evento, ouvimos nossos parceiros e entendemos o que é necessário para que eles tenham à disposição produtos e serviços que agreguem valor e contribuam para o seu crescimento”, afirmou o executivo.
A oferta para franqueados Bin representa uma oportunidade de carreira a empreendedores de perfil profissional comercial, oferecendo remuneração superior à média do mercado enquanto, ao mesmo tempo, ajuda a levar os diferenciais de suas maquininhas de cartão e padrão de atendimento a mais negócios e regiões.