Com o mote “Diniz Friday”, as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil – retornam à TV. Desenvolvida especialmente para a Black Friday, a campanha instiga o cliente a aproveitar a ação promocional da marca em novembro e ainda conta com investimentos em mídia online e material de PDV.
“Queremos incentivar o consumidor a vestir nossas ofertas para ficar na moda e economizar conosco. Selecionamos diversos modelos de grau e de sol das principais grifes do mundo, além das nossas marcas exclusivas, para atender a todos os estilos e o melhor: com um preço que realmente cabe no bolso”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
No filme de 15”, as Óticas Diniz destacam os descontos de até 70% para a troca de óculos no período – o regulamento completo está disponível no site www.oticasdiniz.com.br. Criada pela agência Heads, a comunicação “Black Friday Diniz” já pode ser conferida no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o país, na TV aberta e nas plataformas digitais no Youtube, no Facebook e no Instagram.