Em nova campanha de marketing com Michel Teló, OrthoDontic exalta facilidade para cuidar do sorriso

Ação publicitária destaca tratamentos acessíveis e a presença da rede em dezenas de cidades

Com o mote “É fácil, é possível, é simples assim”, a OrthoDontic – principal rede de franquias de ortodontia do país – acaba de lançar a nova campanha protagonizada pelo cantor Michel Teló. O conceito da ação é enfatizar as facilidades que a rede oferece para seus clientes, como um sistema de agendamento que permite marcar consultas por WhatsApp ou no aplicativo OrthoDontic Sorria Sempre.

A campanha também visa mostrar que a marca oferece tratamentos acessíveis para o público, sempre prezando por serviços de qualidade. Outro ponto destacado é a capilaridade da rede, que tem mais de 300 unidades, distribuídas em dezenas de cidades e estados brasileiros.

A ação será composta por postagens e três filmes estrelados por Teló, veiculados nas mídias sociais da OrthoDontic. Os vídeos enfatizam a importância em cuidar do sorriso, e a facilidade de se colocar aparelho de uma forma segura, com condições mais acessíveis para a população.

“Queremos mostrar que a OrthoDontic oferece soluções simples e eficazes para seu cliente realizar seus tratamentos odontológicos, como a aplicação de aparelho e outros serviços, mas com um preço mais acessível em comparação ao mercado. Este é nosso grande diferencial”, diz Cláudia Consalter, dentista e sócia da OrthoDontic.

Campanha estrelada por Michel Teló

Um dos nomes mais conhecidos no sertanejo brasileiro, Michel Teló será garoto propaganda da OrthoDontic pelos próximos três anos. Ele também é estrela de uma nova ação publicitária, que já começou a ser divulgada nas redes sociais.