A rede de franquias de comida havaiana Mana Poke embarcou em mais uma collab com a Mais Mu para o lançamento de uma nova sobremesa saudável: a trufa de A Trufa de Cappuccino. A novidade estará disponível a partir do dia 14 de dezembro em todas as 59 unidades da rede de franquias, instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Espírito Santo.
Esta já é a segunda collab realizada entre as duas marcas que no mês de julho deste ano lançaram um brigadeiro proteico. A parceria tem sido motivada pelo crescente aumento no mercado de alimentação saudável, que inclui o poke e doces saudáveis. De acordo com o Euromonitor Internacional, o setor cresceu 33% entre 2015 e 2020 com expectativa de aumento de 27% para 2025.
Pensando em um público que busca mais saudabilidade e valores nutricionais equilibrados, a Trufa de Cappuccino, desenvolvida pela chef e empreendedora Ana Borgonovi, tem baixo teor calórico, 6g de proteína e não contém açúcar. O recheio é feito com cappuccino proteico mais o whey de chocolate branco da Mais Mu, com uma cobertura fina de chocolate.
Para a Head de marketing da rede Mana Poke, Carolina Ceravolo, a parceria entre a rede de franquias e a Mais Mu se consolidou este ano com a promessa do desenvolvimento de novos produtos no futuro. “O sucesso da collab em nosso primeiro lançamento, que foi o brigadeiro proteico, se deu por conta da grande sinergia entre as marcas quando falamos de essência, valores e tom de comunicação. A expectativa com a trufa é conquistar novos clientes que gostam de comer um doce depois das refeições, mas não abrem mão de ser saudáveis, além de aumentar o ticket médio de compra nas unidades da rede”, afirma Carolina.
A nova trufa de Cappuccino será vendida nas unidades da rede Mana Poke no valor de R$16 e também pelo ifood a R$18.