Em fevereiro, China in Box declara “Quanto Mais Macarrão Melhor”

Rede oferece descontos progressivos na compra de seus pratos Macarrão Oriental Taiwan Frango, Taiwan Lombo e Xian

Os fãs da maior rede de comida chinesa na América Latina pediram e ela atendeu. Em fevereiro, o China in Box lança a promoção “Quanto Mais Macarrão Melhor”. Durante todo o mês, os clientes que realizarem no mínimo dois pedidos de macarrões orientais (massa tradicional) Taiwan e Xian terão direito a descontos progressivos em alguns dos pratos mais populares da rede.

Os pratos de Macarrão Oriental (massa tradicional) nas versões Taiwan Frango, Taiwan Lombo e Xian serão disponibilizados para o consumidor com descontos que podem chegar até a 40% do valor do pedido. A promoção exige uma solicitação mínima de dois pratos para ser aplicada e os sabores podem variar de acordo com a preferência do cliente, podendo incluir mais de uma opção por compra.

2 Macarrões Orientais (Taiwan ou Xian) com 20% de desconto
3 Macarrões Orientais (Taiwan ou Xian) com 30% de desconto
4 ou mais Macarrões Orientais (Taiwan ou Xian) com 40% de desconto

Os pedidos podem ser feitos em todos os canais da rede: site oficial; aplicativo oficial, salão (para as lojas que retornaram com o atendimento local), balcão (para retirada em loja), delivery via telefone e iFood.

A ação é uma iniciativa do China in Box para entregar mais sabor acompanhado de vantagens exclusivas. “Queremos que este ano seja um momento de novas oportunidades e alegrias para todos. Depois de um 2020 desafiador, entendemos que devemos aproveitar o nosso dia a dia da melhor maneira possível. E como nosso macarrão oriental não faria parte disso?”, comenta Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods, que detém as marcas China in Box e Gendai.

Promoção válida de 1 a 28 de fevereiro de 2021. Ganhe 20% de desconto nas compras de 2 Macarrões Orientais, 30% de desconto nas compras de 3 Macarrões Orientais e 40% de desconto nas compras de 4 macarrões orientais ou mais. Válido para as opções Tradicional (exceto Bifum): Taiwan Frango, Taiwan Lombo e Xian. Promoção válida para as compras no site chinainbox.com.br, aplicativo oficial, salão, balcão, delivery via telefone e iFood. Aplicação e desconto diretamente no carrinho. Não será permitido troca dos itens citados acima. Consulte lojas participantes. Taxa de entrega não inclusa. Área de entrega restrita. Imagens ilustrativas.