Em dois meses, Milon inaugura nove lojas e prevê fechar o ano com 95 operações

Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Bahia foram os estados que receberam novas lojas da marca

Em 2022, a Milon, marca que comercializa itens infantis com inspiração europeia, ampliou a atuação em todo o Brasil. A rede iniciou o ano com 78 operações e fechará 2022 com 95 pontos de vendas. Entre novembro e dezembro, por exemplo, a empresa, que conta com modelo de negócio destinado aos shoppings centers, abriu nove unidades que estão localizadas em diferentes regiões brasileiras. No sistema de franquias desde 2016, a rede faz parte do Grupo Kyly, a maior empresa de vestuário infantil do País.

A rede ampliou sua presença em Minas Gerais com inauguração de duas operações, uma localizada no Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, e outra no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, no interior mineiro. O Estado de São Paulo também contou com novas unidades da Milon neste período. As cidades de São Carlos e de São Jose dos Campos, ambas no interior, receberam os primeiros estabelecimentos da marca. Já na capital paulista, a franquia iniciou o atendimento no Mooca Plaza Shopping no bairro Mooca, na zona leste. Ainda na região Sudeste, a Milon inaugurou mais uma operação no Rio de Janeiro. Desta vez, os frequentadores do Bangu Shopping, contam com uma loja exclusiva da rede.

Já na região Centro-Oeste, a marca desembarcou em Anápolis e Rio Verde, terceira e quarta maior cidade de Goiás, respectivamente. Os moradores rio-verdenses encontram os produtos da marca no Buriti Shopping Rio Verde e os consumidores anapolinos no Brasil Park Shopping. O Nordeste também foi contemplado com uma nova loja da rede. Localizada em Salvador, na capital da Bahia, a operação foi aberta no Shopping da Bahia.

“2022 foi um ano muito importante para o Varejo como um todo. Com a volta 100% do comércio, muitos clientes retornaram aos shoppings centers com o objetivo de renovar o guarda-roupa, já que foram dois anos sem confraternizar entre amigos e familiares. Durante este ano, pudemos levar nossa proposta de loja e produtos para diversas regiões do Brasil, ampliando o acesso dos consumidores ao uma gama de itens que contam com malhas, tecidos e detalhes exclusivos”, finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.