Em expansão, o serviço de delivery apresentou um aumento de 60% no último ano, de acordo com o Instituto Food Service Brasil (IFB). Esse aumento no número de pedidos ocorreu devido à praticidade do serviço, especialmente em tempos de isolamento social.
O segmento de alimentação foi um dos que mais lucraram com esse crescimento. No último ano, o delivery deixou de se tornar um diferencial para se tornar algo necessário para a sobrevivência dos restaurantes.
A primeira rede de restaurantes a comercializar as refeições típicas brasileiras na caixinha, Brasileirinho Delivery, é um dos restaurantes que cresceu durante o último ano. A rede apresentou um aumento na procura por suas refeições de 3,5% durante esse período de quarentena.
Com pratos típicos brasileiros e realizando uma média de entrega de 300 mil pedidos por mês, a rede oferece suas refeições num modelo característico dentro do mercado, que é a comida no box, , além de apresentarem a praticidade de realizar a refeição no próprio box, podendo ser consumido em qualquer lugar em que o cliente esteja, a caixinha preserva por mais tempo a temperatura do prato, levando um alimento quentinho e de qualidade ao consumidor. A Brasileirinho Delivery é uma das principais opções do brasileiro na hora de escolher o que comprar para se alimentar.
A rede possui, cerca de 40 tipos de refeições em seu cardápio, todas essas culturalmente tradicionais de diversas regiões brasileiras, com mais de 105 unidades em 20 estados brasileiros, a Brasileirinho Delivery é uma ótima opção para quem pretende investir em uma rede de restaurantes em crescimento constante.
Para quem deseja se tornar um franqueado, a Brasileirinho Delivery dispõe de um modelo de negócio: Standard, com investimento à partir de R$ 55 mil.