A Milon, rede de vestuário, e a Tip Toey Joey, marca de calçados, apresentam uma parceria inédita para oferecer ao mercado focado no público infantil produtos selecionados, de qualidade e com ótimo custo-benefício. Para essa linha, as empresas trazem uma coleção de calçados casuais, desde tênis até sandálias e sapatilhas que vão do número 14 ao 32. Além disso, a colaboração do projeto intitulado “Collabs, marcas que amamos” permite complementar o mix de produtos já ofertados. O lançamento será realizado no decorrer da primeira quinzena de agosto e as peças estarão disponíveis a partir do dia 14 de agosto, nas 99 lojas da Milon e no e-commerce da rede.
Com a parceria, as marcas visam oferecer um amplo portfólio de calçados projetados para atender às necessidades motoras da criança por meio de modelos que contam com o design original Tip Toey Joey, que permite que os dedinhos fiquem livres e retos como se estivessem descalços, além de outras funcionalidades específicas para cada fase de desenvolvimento infantil. Cada etapa se traduz nas seguintes linhas da marca: “Nascer e Crescer” (0 a 1 ano), “Andar e Equilibrar” (1 a 3 anos) e “Correr e Brincar” (3 a 7 anos). O diferencial da colaboração é a junção da sofisticação e conceito da moda europeia da Milon, com a tecnologia, design atemporal e conceito de saúde e bem-estar que a Tip Toey Joey oferece. Os produtos da Collab, fabricados com material de primeira linha, serão lançados junto com a coleção Primavera Verão 2024 da Milon.
Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon, este tipo de iniciativa entre as empresas é importante para o posicionamento das marcas no Varejo, fazendo com que cada uma delas deixe em evidência os pontos fortes dos produtos voltados às crianças. “Com o crescimento da Milon no mercado têxtil infantil, decidimos que era o momento de fazer parcerias com outras marcas que integram o Grupo Kyly, mas também abrir o leque para demais empresas que possuem sinergia e atendem o mesmo perfil de público que o nosso, apostando na diversificação de produtos em nosso portfólio. Estamos muito felizes em poder realizar essa primeira Collab com a Tip Toey Joey, marca que calçou a minha filha nessas fases da infância e que, como a Milon, é sinônimo de conforto e qualidade. Trata-se de uma importante movimentação de mercado e que acreditamos ser uma tendência no consumo, pois os clientes estão sempre sedentos por novidades. Estamos com muitas expectativas para essa colaboração e buscamos investir cada vez mais em projetos como esse”, finaliza.