Criada em 2016, em Brasília, pelo empreendedor Lucas Viera, a franquia Amor & Cuidado teve sua entrada no franchising em 2021. A empresa é especializada no cuidado com idosos, crianças, gestantes e pessoas no pós-cirúrgico.
“Antes de nos tornarmos franquia, sentimos na pele o que é ser responsável por tantas vidas. Isso possibilitou a criação, otimização e revolução no modo de prestar o serviço. O franqueado hoje pode contar com um negócio completamente formatado e experiente. No primeiro ano, aumentamos o faturamento de R$ 5.000 para R$ 52.300, e hoje, já ultrapassamos a marca de R$ 240.000”, explica Lucas Vieira – CEO da franquia Amor & Cuidado.
Atualmente, possui 23 unidades e está presente nos Estados: Bahia (Salvador), Distrito Federal (SIG, Largo Norte), São Paulo (Jardins, Osasco, Higienópolis, Santos), Goiás (Goiânia, Anápolis), Roraima (Boa Vista), Amapá (Macapá), Minas Gerais (Belo Horizonte, Uberlândia) , Santa Catarina (Florianópolis) e Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Copacabana).
O cuidador auxilia na higiene pessoal, administração de medicações de uso tópico ou oral e preparação das refeições. Os planos custam de R$ 3.000 a R$ 10 mil por mês. Em apenas 5 anos de serviço, a Amor e Cuidado se tornou referência no setor de cuidadores, oferecendo um serviço confiável e de excelência. Entre seus diferenciais podemos citar:
1. Suporte Premium: Assistência 24 horas personalizada para cada franqueado.
2. Publicidade eficiente: Taxa de marketing 100% revertida ao franqueado com estratégias otimizadas e comprovadamente eficientes.
3. Gestão facilitada: a franquia precisa de apenas um gestor que pode ser o próprio franqueado. Os demais pontos serão indicados pelo franqueador.
4. Alta Lucratividade: Ter uma marca forte acelera seus lucros rapidamente, visto que as dificuldades das empresas do setor é a credibilidade e precificação.
“O grande problema das franquias é a falta de atenção após fechado contrato, nesse ponto somos diferenciados, acreditamos que a preocupação e suporte deve ser contínuo. Nosso resultado é ver o sucesso dos nossos franqueados” – reforça Lucas.