Janderson Tolentino, 45 anos, inaugurou sua primeira unidade de franquia Maislaser em dezembro de 2021. Na época, ele ainda não sabia, mas nos próximos quatro meses bateria todas as metas da clínica, ultrapassaria os R$ 100 mil de faturamento e se tornaria multifranqueado.
Tolentino já era do franchising. Formado em Contabilidade e Educação Física, uniu as faculdades e fundou uma franquia de escolas profissionalizantes de tênis. Porém, antes mesmo da pandemia, passou a buscar novos desafios no setor.
Depois de seis meses de pesquisas, o futuro franqueado da Maislaser decidiu pelo segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, um dos mais promissores do franchising – em 2021, cresceu 10,5%, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Ao buscar por marcas, Tolentino conheceu a franquia Maislaser. “Na minha pesquisa, aprendi sobre depilação a laser e sua importância para o bem-estar da pele. E, pela tecnologia e serviços oferecidos pela Maislaser, eu sabia que aquele era o caminho”, diz.
Além disso, o franqueado da Maislaser comenta como o suporte e respaldo da franquia ratificou sua decisão. “Desde o início, a franqueadora foi muito transparente e acolhedora, isso me deixou muito confortável”, lembra.
Durante o processo implantação, Tolentino conheceu Sidney Kalaes, CEO do Grupo Kalaes, holding multissetorial de franquias da qual a Maislaser faz parte, e ficou admirado. “Fiz todos os cursos preparatórios. O Sidney foi muito atencioso em todo o processo. Reconhecia todo mundo por nome e fazia questão de interagir com todos. É um tipo de estrutura e amparo que a gente não vê em outras franquias”, destaca.
A unidade Maislaser de Toletino se encontra em Belo Horizonte, na região de Pampulha. A próxima loja será inaugurada também na cidade, na região norte, mas ainda sem previsão de data. “A Maislaser e toda a estrutura da franqueadora me surpreenderam. Acredito no poder da marca para transformar a vida das nossas clientes, com bem-estar e autoestima”, finaliza.
Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.