A Elevor , scale-up sediada no Rio Grande do Sul que desenvolve softwares de gestão empresarial para os mais variados segmentos, passa a integrar o quadro de companhias credenciadas na Associação Brasileira de Franchising (ABF), entidade que há mais de 30 anos representa o setor mundo afora. A empresa gaúcha se consolida como referência no mercado e celebra, além da conquista do selo de qualidade, mais de 1.300 clientes atendidos em 20 estados do país.
Segundo Rafael Dal Molin, diretor da startup, a associação na ABF é fundamental para o processo de expansão da franqueadora, que oferece soluções home based com baixo investimento inicial e rápido retorno financeiro. É o caso, por exemplo, do 1CLIC, ERP voltado para os micros e pequenos empreendedores. Com uma taxa de franquia que gira em torno de R$ 5 mil, que já inclui treinamento e capacitação técnica e comercial, os profissionais autônomos têm a tarefa de fazer a prospecção dos clientes e dar todo o suporte.
“A Associação Brasileira de Franchising é referência no mercado de franquias no país e estarmos associados a eles é uma grande vantagem competitiva, uma vez que comprova que somos uma empresa séria, com credibilidade e que atua dentro das normas. Temos a pretensão de fazer a rede crescer 20% em 2021 e a ABF nos dá uma maior visibilidade. Além disso, podemos aproveitar todo conhecimento e know-how deles para aprimorar nossos produtos e processos”, conta.