Criado para celebrar os direitos das crianças e adolescentes, o Dia das Crianças auxilia na conscientização dos cuidados necessários nessa primeira fase da vida. Tradicionalmente, nessa data, os adultos costumam presentear os pequenos como uma forma de comemorar a data.
Sabendo disso, a Duckbill, maior rede de cafeterias e cookieshop do país, está lançando uma nova versão do Bill, a mascote da marca. Com aproximadamente 24 centímetros de altura, a nova pelúcia do Bill surgiu após dois meses de pesquisa. “Passamos dois meses estudando esse novo modelo de pelúcia, queríamos tirar a imagem de ‘pet’ do nosso modelo anterior e trazer mais a sensação de uma pelúcia amiga das crianças. Queremos que o Bill faça parte do crescimento dos pequenos”, comenta André Felipe Portugal, head de marketing da marca.
O produto estará disponível nas lojas a partir do dia 10 de outubro e custará entre R$ 70 e R$ 90 reais, dependendo da região. “Estamos animados com essa novidade e acreditamos essa será mais uma conexão entre a marca e nossos consumidores, além do público infantil, também acreditamos que nossos consumidores leais, de todas as idades, estão inclinados a adquirir essa novidade”, finaliza. Hoje, a Duckbill hoje conta com mais de 178 lojas espalhadas por todo Brasil.