A Duckbill, maior rede de franquias de cafeterias do Brasil, está lançando seu e-commerce, um local criado especialmente para os cookielovers – consumidores da rede – onde comercializará camisetas, cafés especiais e acessórios. “Percebemos que nossos consumidores tem um estilo único de ser e queremos agregar a isso da melhor forma”, comenta André Portugal, Head de Marketing da rede.
Desde seu lançamento a rede sempre se preocupou em criar um ambiente único para seus consumidores, com isso, passou a investir incansavelmente em lifestyle para os chamados cookielovers. Com a pandemia e os fechamentos temporários das lojas, eles perceberam uma lacuna a ser preenchida em seu modelo de negócio.
No site será possível adquirir camisetas com frases e desenhos exclusivos confeccionadas para os amantes do café, além de bonés, copos retornáveis, canecas, cafés especiais da marca, acessórios para café e até pelúcias do mascote da rede, o Bill.
A expectativa é que a novidade fortaleça ainda mais a marca. “Estamos animados com o lançamento do nosso site, já que observamos uma demanda reprimida nos itens que estaremos comercializando no e-commerce. Também acreditamos no fortalecimento da marca e na fidelização dos nossos clientes. Fazer parte do lifestyle de formas diferenciadas nos ajudará a posicionar cada unidade Duckbill como um centro de experiências para os nossos consumidores”, pontua Portugal.
Em relação às distribuições dos produtos comercializados, a marca conta que será feita através de uma central exclusiva. “A princípio teremos uma central de distribuição exclusiva para nosso e-commerce, já no futuro e dependendo dos itens comercializados, será autorizada a retirada em uma unidade”, finaliza.