No dia 28 de junho é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A data foi escolhida por causa da Rebelião de Stonewall no ano de 1969, onde a comunidade LGBTQIA+ reivindicou seus direitos e enfrentaram com pedras e protestos os policiais que invadiam de maneira brutal o bar gay de mesmo nome, em Nova York (EUA).
Em respeito à comunidade, a Duckbill Cookies & Coffee, criou uma campanha publicitária chamada Todo Dia é Dia de Respeito. Na peça, um rapaz chama seus pais para uma unidade da rede para contar uma grande novidade, ele está namorando o jovem Tiago. A proposta da marca é mostrar a importância de dividir e celebrar o amor ao lado daqueles que fazem parte de sua família.
“A Duckbill é uma empresa acolhedora, nosso público se sente à vontade de estar em um ambiente aconchegante seja para dar passos importantes como na campanha publicitária ou como em reuniões de trabalho ou com amigos. É importante reforçar que todo dia é dia de respeito e, que queremos que todos tenham orgulho e sejam livres para ser quem quiser”, comenta Rafael Naves, fundador da rede.
A campanha #TodoDiaÉDiadeRespeito está disponível nas redes sociais da rede