Duckbill inaugura quiosque dentro do LuizaLabs de Franca

Parceria surgiu em uma reunião com a fundadora da Magazine Luiza

Foi em uma conversa com Luiza Helena Trajano que surgiu a oportunidade de se abrir uma unidade da Duckbill, rede de franquias de cafeteria e cookieshop, dentro da unidade do LuizaLabs de Franca. “Estava em uma reunião com a Luiza no LuizaLabs de Franca, quando um colaborador me viu e contou que o pessoal gosta muito dos nossos produtos e sempre pede para implantar um quiosque por lá. Nesse momento, a própria Luiza nos fez o convite”, conta Rafael Naves, fundador da rede.

Com isso, a marca passou quatro meses desenvolvendo o modelo de quiosque que fosse compatível com o local de implantação e atendesse os mais de 2.000 colaboradores. “Aproveitamos a ABF Expo, para testar e adaptar esse modelo. Ele ficará à disposição dos colaboradores da empresa e contará com um cardápio reduzido para uma opção mais enxuta e eficiente, focando sempre nos produtos mais procurados”, pontua.

A expectativa é que com a inauguração desse modelo, outras unidades sejam implementadas em empresas. “Estamos bastante confiante com essa parceria, pois estamos ao lado de uma marca importante e histórica no mercado brasileiro, que mostra confiança em nosso trabalho. Essa validação nos faz perceber que estamos no caminho certo em nossa evolução e expansão. Sempre com muito cuidado e carinho em cada passo, tenho certeza que esse projeto abrirá novas portas para Duckbill”, finaliza.

Hoje, a Duckbill, conta com quatro modelos de negócios (loja standard, light, to go e quiosque), e os valores de investimento variam de R$ 168 mil à R$ 324 mil, dependendo do modelo escolhido. Em 2021, a rede comercializou 110 unidades e atingiu o faturamento de R$ 42 milhões de reais.

Já em 2022 a rede começou o ano com 150 unidades em funcionamento, hoje, conta com mais de 170 e a expectativa é comercializar pelo menos 50 novas lojas e faturar em média R$100 milhões, além de manter o catálogo de produtos atualizados e focar na criação de itens colecionáveis e exclusivos para os consumidores da loja.