A rede Drogarias Max acaba de lançar mais uma novidade: a versão mobile de seu portal de compras. Agora, fazer um pedido se tornou uma atividade muito mais ágil e simples para os franqueados, que gerenciam tudo na palma da mão.
A principal função do aplicativo é fazer a reposição dos produtos, com todos os pedidos eletrônicos enviados diretamente aos fornecedores parceiros da rede, que disponibilizam diariamente condições especiais no aplicativo.
Além das ofertas diárias, o aplicativo oferece uma plataforma completa e moderna de gestão de trade marketing, permitindo que a rede desenvolva campanhas de incentivo em parceria com a indústria, as quais rentabilizam o ponto de venda e ainda premiam os franqueados.
Mas não é apenas isso. O aplicativo traz outras funcionalidades, entre elas, o fornecimento de informações do ponto de venda do franqueado. São dados específicos sobre tíquete médio da loja, número de atendimentos, projeção do fechamento do mês em vendas e acompanhamento de metas.
O desenvolvimento do aplicativo faz parte de uma série de iniciativas que a rede vem adotando para modernizar os processos de loja por meio da oferta de novas soluções tecnológicas aos franqueados.
“Essa nova ferramenta possibilita ao gestor realizar uma análise mais precisa sobre o desempenho do ponto de venda, uma vez que ele tem em mãos uma série de indicadores extraídos do aplicativo. Além disso, é mais um avanço da franqueadora no desafio de prover tecnologia, segurança nas transações comerciais e comodidade aos franqueados”, analisa Lucas Procópio, gerente de Negócios.