A 28ª loja da rede é um lugar aconchegante para saborear o doce que conquistou primeiramente os paulistas e vem encantando todos os brasileiros.
O simpático espaço de 185m² e 12 lugares ressalta a forte identidade da marca com muita cor e elementos da fauna brasileira, pintados à mão nas paredes pelo artista Seco. O design divertido das embalagens das tortas também retrata o astral e a pegada inovadora da rede. A nova unidade será oficialmente inaugurada no sábado (17/9), às 16h.
“Estamos cada vez mais consolidando o Nanica em São Paulo, já vamos para a 16ª loja no estado. Estamos muito felizes e realizados em levar o sabor e a qualidade das nossas tortas para o público de Jundiaí. Nossas expectativas são as melhores possíveis para mais essa estreia”, ressalta Leonardo Macedo.
Origem da Marca
Fundada em 2018, em São Paulo, numa discreta portinha da Rua Augusta, a marca nasceu de forma tímida e rapidamente começou a ganhar fãs pela cidade. Com o sucesso da loja, o Nanica foi para o Delivery e, em pouco meses, já era a sobremesa mais pedida de São Paulo também nos aplicativos.
O Nanica surgiu do sonho de dois amigos de faculdade, os paranaenses empreendedores Leonardo Macedo e Tito Barcellos. Criado com um investimento inicial de R$ 15 mil pela dupla, a marca cresceu de forma orgânica e tornou-se referência nacional quando o assunto é a torta de origem inglesa. A operação ganhou um sócio em 2020, o ator e cantor Tiago Abravanel. Em 2021, José Carlos Semenzato também se juntou a sociedade em prol da expansão da marca.
Em 2022, o Nanica abre as primeiras franquias e pretende fechar o ano com 40 unidades.
Sabores autorais
O cardápio explora seis receitas e versões autorais da Banoffee, carro-chefe da marca, que leva banana, doce de leite caseiro e um chantilly com toque especial na composição.
Os outros sabores que compõem o menu são: Monoffee (com leite condensado cremoso, morango e mini suspiros), Uvoffee (com uva, leite consensado cremoso e amêndoas tostadas), Churroffee (com Leite condensado cremoso com especiarias, banana e cereal de churros), Nutella (com banana, creme de avelã e chantilly) e Mineiro de Botas (com goiabada cascão, banana e chantilly de queijo).
As tortas são vendidas em fatias. Além de serem consumidas em loja, também podem ser pedidas pelo Delivery.
Para harmonizar com os produtos, a marca traz o exclusivo Nanicoffee, combinação refrescante de café espresso, leite, doce de leite e chantilly de banana.