Do delivery para a loja física: Milanetto inaugura 11ª operação

Marca compartilha cozinha com Croasonho; unidades entraram em atividade na sexta-feira (10), no Monte Carmo Shopping, em Betim (MG)

A Halipar (Holding de Alimentação e participações) inaugurou, na última sexta-feira (10), duas operações no Monte Carmo Shopping, em Betim (MG): Croasonho, rede de franquias especializada em croissants recheados; e Milanetto, dedicado à culinária italiana, cuja marca foi criada, inicialmente, com cardápio exclusivo para iFood e, agora, também atende por lojas físicas, somando 11 unidades. No centro de compras, os restaurantes funcionam lado a lado e compartilham a cozinha.

Segundo o gerente de expansão da Halipar, Jorge Mariano, esse modelo de negócio segue tendência de mercado. “O formato de cozinha compartilhada possui um sistema dinâmico, que otimiza a operação das lojas. Ao mesmo tempo, o modelo também proporciona ao franqueado mais uma opção de investimento, ampliando e diversificando seus negócios”, explica.

Cardápios

No Milanetto, o cardápio é bem variado. Na opção “Monte seu Prato”, o cliente seleciona entre espaguete, capeletti, farfalle, fettuccine, fusile, penne, ravioli ou talharim, e acrescenta até oito ingredientes (como tomate, ervilha, bacon, azeitona verde, milho, palmito, queijo muçarela, presunto, champignon, entre outros) e um molho (branco, bolonhesa, ao sugo, quatro queijos ou rosé). Já em “Pratos da Nona”, é possível escolher a massa, o molho e uma proteína para acompanhar, ou opções prontas, como Macarrão Alfredo, Macarrão à Carbonara e Macarrão ao Molho Pesto.

O cardápio da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.