Divino Fogão Rio Branco (AC) leva aos consumidores mais uma opção de alimentação

Para melhorar a experiência de consumo dos clientes, a marca mudou de ponto, renovou o ambiente e incluiu o serviço de churrascaria

Há 11 anos atuando no mercado de Food Service do Acre, o Divino Fogão localizado na capital do Estado traz mais uma opção de alimentação para os moradores de Rio Branco. Com uma proposta de buffet muito difundida em praças de alimentação em todo o Brasil, a marca também é conhecida por oferecer um serviço de churrascaria, ideal para quem procura diversificar no momento de consumir comida fora do lar. Pensando em melhorar a experiência de consumo dos moradores da região, a operação acreana da rede, que conta com 199 pontos de venda em todos os territórios brasileiros, incluiu essa alternativa durante a atualização da unidade no Via Verde Shopping, primeiro centro comercial da cidade.

Para isso, a fraqueada da marca Adriana Macedo Lage, de 47 anos, buscou por um novo ponto dentro do shopping com objetivo diversificar a oferta aos clientes, além de atualizar a operação, trazendo um ambiente moderno, com instalações atuais e seguindo o layout da rede. Dessa forma, o restaurante abriu as portas no dia 30 de julho, já operando com as novidades.

“Conheci o Divino Fogão em uma viagem à São Paulo. Já tinha investido em uma loja dentro do primeiro shopping de Rio Branco e queria um negócio para implantar no local. Como contava com experiência no segmento de alimentação, pois era proprietária de uma distribuidora de frios, apostei na empreitada e estou muito feliz com os resultados da operação. Hoje, meus dois filhos atuam dentro do restaurante comigo, contribuindo com o crescimento da marca na cidade”, revela Adriana.

Com um buffet diversificado, a rede oferece pratos tradicionais da fazenda e um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, todos feitos na hora, e vários tipos de sobremesas, se tornando referência neste tipo de culinária no Brasil.