Rede de franquias Divino Fogão conquista o selo Experience Awards 2023 na categoria Varejo-Restaurante. O evento, que está na sua terceira edição, ouviu mais de 500 mil consumidores que votaram nas marcas que mais recomendam no mercado de Varejo, Mobilidade, Financeiro, Saúde, Seguros, Turismo, Educação, Indústria, Telecom e Utilities. Promovido pela SoluCX, empresa especializada em soluções para gestão de experiência do consumidor, o Experience Awards 2023 tem como objetivo reconhecer e certificar marcas com o melhor NPS, Net Promoter Score, do Brasil em seus segmentos. A premiação foi realizada no dia 21 de setembro, e o Divino Fogão foi representado pelo presidente de Marketing, Fernando Canizares.
Atualmente, o Divino Fogão conta com mais de 210 pontos de vendas, sendo a precursora no serviço de buffet em praças de alimentação de shopping centers. Fundada há 39 anos, a empresa oferta um amplo cardápio de pratos e porções inspirados na culinária da fazenda. Além disso, oferece ao consumidor a possibilidade de dar uma pausa na vida agitada e moderna para saborear uma comida que tem conexão com as memorias afetivas, principalmente durante a infância.
“Conquistar o selo Experience Awards nos mostra que todo o cuidado que temos com nossos alimentos, a apresentação dos pratos e o layout dos restaurantes é primordial para sempre ser lembrado pelo consumidor. O indicador NPS é um dos mais importantes no Varejo, pois além da marca ser reconhecida pelos clientes, há a publicidade boca a boca, que ainda é uma ferramenta primordial para ampliar o alcance das operações em diversos níveis. A pesquisa realizada com mais de 500 mil respondentes mostra a força da rede e que o reconhecimento vem 100% representado pela voz dos consumidores. Estamos felizes com mais essa conquista, que nos impulsiona e nos motiva a seguir buscando por novidades e proporcionando uma ótima experiência de consumo em nossas lojas”, finaliza Reinaldo Varela, fundador e CEO do Divino Fogão.