Em julho, o Divino Fogão, rede de alimentação focada na culinária da fazenda, amplia atuação no Estado de São Paulo. Na região, a marca chega às cidades de São Paulo capital, Guarulhos, na Grande São Paulo, e Franca, no interior paulista. Com mais de 200 pontos de vendas, a franquia foi uma das precursoras na implantação do sistema buffet em praças de alimentação de shopping centers no Brasil. Prestes a completar 39 anos, a franquia almeja encerrar o ano 32 pontos de vendas, sendo 20 cozinhas invisíveis e 12 operações localizadas nos principais centros comerciais do País.
Na primeira quinzena do mês, a marca desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, com a abertura da primeira operação no local. Sob o comando de Cristiano Vanse, o restaurante faz parte do plano de crescimento da rede em aeroportos do Brasil, que visa a implantação de unidade em Porto Alegre (RS) e Fortaleza (PE). Já no final de julho, a empresa chega ao Shopping Market Place, na capital de São Paulo, trazendo opções frescas, com sabor e feitas no dia. A unidade é administrada pelo franqueado Fabrini Oliveira. No interior do estado, os moradores de Franca podem contar com mais um local para ter uma refeição de qualidade e com preço justo. Inaugurado no Franca Shopping, a operação, comandada por Daniel Lapria Spano, faz parte da expansão para cidades interioranas, que contam com uma economia ativa e a partir de 200 mil habitantes.
“O Divino Fogão está presente nos principais shopping centers do Brasil, principalmente nas grandes cidades e capitais, e agora nosso objetivo é levar os pratos inspirados na culinária da fazenda para os moradores de cidades do interior e para as pessoas que visitam o nosso País. Dessa forma, estamos empenhados na expansão para locais fora do eixo das capitais e investindo em aberturas de restaurantes e de cozinhas invisíveis, que é mais focada no delivery, em regiões com grande potencial para os negócios de alimentação fora do lar”, finaliza Reinado Varela, fundador e CEO da rede.
Com um serviço de buffet, que consiste em oferecer aos clientes diversificação durante o almoço, jantar e diferentes períodos do dia, a marca conta com um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, todos feitos na hora, e vários tipos de sobremesas.