Com mais de 210 pontos de vendas, o Divino Fogão, rede de franquias conhecida pelo amplo buffet com receitas da culinária da fazenda, amplia neste mês a presença em três estados, encerrando 2023 com quatro novas unidades. As inaugurações fazem parte da estratégia desenhada pela marca para aumentar a capilaridade, ingressando nos principais shopping centers de diversas cidades brasileiras.
Em São Paulo, a franquia chegou ao Catarina Fashion Outlet, um importante centro de compras localizado em São Roque, a 65 km da capital. A inauguração realizada em 12 de dezembro permitiu que a marca levasse ao centro comercial uma opção de gastronomia de interior, com pratos feitos no dia e com sabor de casa. Um dia antes, no dia 11, a rede desembarcou em Sorocaba, no shopping Pátio Catiê, com a primeira loja da cidade, ampliando a presença no interior do Estado.
Já na região Sul, o Divino Fogão leva aos moradores de São José dos Pinhais, no Paraná, todo o seu cardápio, com opções de saladas, pratos quentes e frios, sobremesas e diferentes tipos de proteínas. O restaurante foi aberto ao público no Shopping São José em 14 de dezembro. No mesmo dia, a rede inaugurou a unidade do Mueller Joinville (SC), ampliando a presença na cidade, que já contava com uma operação.
“Finalizamos 2023 com inaugurações muito importantes para a rede, que marcam um período positivo para o Divino Fogão. As novas unidades estão localizadas em shoppings com grande circulação de pessoas. Nosso objetivo é levar uma comida caseira, com ingredientes frescos e de produtores locais, para o prato dos consumidores. Temos certeza de que 2024 será um ano de muitas conquistas, incluindo várias inaugurações de Norte a Sul do Brasil”, comenta Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede.