O Divino Fogão segue seu plano de crescimento estratégico no setor de alimentação fora do lar. No primeiro semestre deste ano, a rede inspirada em comida da fazenda registrou um aumento de 17% no faturamento em relação ao mesmo período de 2024. Além disso, a marca também avançou 4% em número de unidades, com a inauguração de oito restaurantes. Para manter o negócio atualizado, a franquia realizou a renovação de 19 operações com o objetivo trazer um espaço moderno e aconchegante aos consumidores. Atualmente, são mais de 220 pontos de vendas entre lojas e dark kitchens em todo território nacional.
A aposta na modernização de espaços e na expansão da presença física mostra a solidez da marca no mercado e a constante busca por oferecer a melhor experiência ao cliente. Até o fim de 2025, a expectativa da rede é implantar, ao menos, 15 unidades em diferentes regiões do País.
Dessa forma, uma das grandes novidades previstas para o segundo semestre é a entrada do Divino Fogão em rodovias, ampliando a atuação da marca para além das praças de alimentação dos shopping centers. Com esse movimento, a rede busca atender um novo perfil de público e aproveitar pontos de grande circulação.
“Os resultados do semestre mostram que seguimos na direção certa. A entrada em restaurantes de rodovia é uma evolução estratégica que complementa nossa presença nas praças de alimentação e no delivery. Estamos atentos às oportunidades e às necessidades do mercado, sempre valorizando o sabor da comida brasileira e o atendimento acolhedor, marcas registradas do Divino Fogão”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede.
Com mais de 220 pontos de venda no Brasil, a marca é referência no segmento de alimentação fora do lar, com mais de 40 anos de atuação no mercado. Para se manter na vanguarda, a empresa segue apostando em inovação e em uma expansão estruturada. A meta é levar o DNA da comida caseira e afetiva para todo o País.






