A rede de meios de pagamento DinDin Pag, que nasceu em meio à pandemia, comemora seu primeiro ano de atividades com 84 unidades e prevê chegar a 200 operações vendidas até o fim de 2021. “Nosso modelo vem mostrando que conta com alto poder de crescimento”, relata Robson Carvalho, CEO da DinDin Pag,
Entretanto, segundo o executivo, é necessário planejar adequadamente a expansão de uma rede de franquias com base em alguns pontos importantes, tais como posicionamento da marca, mercados geográficos nos quais pretende atuar, perfil de público e até mesmo metas de vendas.
A Dindin Pag almeja crescer 40% no Nordeste, até o final do ano, nos nove estados da região. “Além de buscarmos bons franqueados no Nordeste, queremos estar presentes em todas as capitais do país”, diz Carvalho.
Com uma proposta 100% digital e investimento inicial a partir de R$ 9.997,00, que pode ser parcelado em 12 vezes, a microfranquia é ideal para empreendedores que desejam começar um negócio de fácil gestão, sem a necessidade de um ponto comercial, com todo o suporte/know-how da franqueadora.