Dia dos Namorados: redes da Halipar fazem promoções para celebrar a data

Clientes podem aproveitar as campanhas ‘Doce Amor’, da Jin Jin, e ‘#SEMPALAVRAS’, da Croasonho

O amor está no ar, e as redes de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) entraram no clima. No próximo dia 12 é celebrado o Dia dos Namorados, e a Jin Jin (culinária asiática) e a Croasonho (especializada em croissants recheados) prepararam promoções para que a comemoração seja ainda mais especial.

Na Jin Jin, para adoçar o pedido, ao comprar dois pratos quentes mais bebida, os clientes ganham dois rolinhos Romeu e Julieta (uma combinação mais que perfeita de queijo com goiabada envolvida em uma casquinha crocante e quentinha). A campanha ‘Doce Amor’ é válida de 6 a 12 de junho, somente nas lojas físicas. A unidade deve ser consultada sobre a participação.

Já na Croasonho, comprando qualquer Croa (doce ou salgado e de qualquer tamanho) mais uma Coca-Cola ou sabores (regular, de 350ml), o cliente ganha uma Coca-Cola Sem Açúcar (lata, de 220ml). A ação #SEMPALAVRAS, em parceria com a Coca-Cola FEMSA, é válida em toda a rede, a partir do dia 1º de junho, enquanto durarem os estoques do brinde, e somente para pedidos feitos no balcão.