Dia do Estatuto da Terra – franquia de crédito rural incentiva os pequenos agricultores

Sonhagro traz excelente retorno aos investidores

No dia 30 de novembro é celebrado o dia do Estatuto da Terra, instituído pela lei n° 4.504, de 30 de novembro de 1964, com a proposta de executar a primeira reforma agrária do país e promover uma melhor distribuição de terra.

Buscando atender aos princípios de justiça social, o aumento da produtividade e o desenvolvimento da agricultura, o Estatuto da Terra promove a reforma agrária, módulo rural, minifúndio e latifúndio. Aproveitando esta data, a rede Sonhagro, especializada em soluções completas de crédito rural, parabeniza a todos os que extraem do campo seu sustento.

“O crédito rural é o adubo do agronegócio, havendo mais investimentos por parte do governo, a carteira de clientela que terão seus sonhos realizados será maior. Prosperar vidas faz parte da essência da nossa rede de franquias”, comenta o empresário Romário Alves, fundador da Sonhagro.

A Sonhagro conta com uma equipe de atendimento de profissionais qualificados que irá realizar a cotação e o financiamento do seu crédito rural em pouco tempo, entre em contato e realize uma consultoria.