É através do olhar dos filhos que a Avatim homenageia todas as mães neste mês de maio. “A minha personalidade é muito moldada em cima da personalidade da minha mãe”, revela a atriz Dani Suzuki em vídeo da campanha “Além do que se vê”, lançado esta semana nas redes sociais da marca @avatimoficial. Alternando humor com emoções mais fortes, a campanha desvenda a relação de filhos com suas mães, sejam eles adultos, adolescentes ou crianças, como o próprio Kauai, filho de Dani Suzuki.
E para celebrar as qualidades inigualáveis das mães, a Avatim aproveita a ocasião para lançar sua nova fragrância feminina, Sublime. Um perfume oriental floral que combina notas de frutas como lichia, ameixa e framboesa com rosas e peônias.
Entre as opções de presentes para a data está o kit Mini Águas Naturais, linha especial inspirada na aromaterapia, agora em tamanho 60 ml. São quatro fragrâncias especiais de águas refrescantes em um único presente: Relaxamento, Aconchego, Energia e Concentração. Para relaxar, uma combinação única de notas refrescantes aromáticas, florais unissex e madeiras rústicas, com flor de lavanda, vetiver e gerânio bourbon. Para trazer aconchego, uma fragrância que abraça com cheiro de baunilha, patchouli e rosas. Para promover energia, alegria e estimular os sentidos, nada como um acorde com mandarina, gengibre e alecrim. Já a combinação de notas geladas e super refrescantes de menta, tomilho e pimenta preta aguçam o foco e a concentração. As águas refrescantes são elaboradas com óleos essenciais e proporcionam um prolongamento da sensação de limpeza, bem-estar e refrescância após o banho.
Sustentabilidade
Outra novidade são as novas embalagens dos produtos faciais da Avatim. Tanto as argilas faciais quanto a linha Mel Terapia (calda esfoliante, mousse de limpeza e creme hidratante) passam a ser apresentadas em bisnagas de 100 ml. Produzidas com etanol de cana-de-açúcar, além de sustentáveis, as novas embalagens são uma maneira mais prática de levar consigo os cuidados diários com a pele do rosto.