“Eu como o que eu quiser!” é o tema da campanha do Dia Internacional da Mulher da rede de hamburguerias gourmet The B-Burgers, com 400 franquias pelo Brasil entre as inauguradas e as que estão em implantação. pelo Brasil). A marca é associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising.
Entre 6 e 10 de março, todas as clientes terão 10% de desconto para escolherem sanduíches, combos e pratos das linhas Premium, Smash e Executivos.
A linha Premium da The B-Burgers traz super hambúrgueres gourmet, sempre muito bem elaborados com blend de carnes nobres, bacon tostado, queijo cheddar e molhos surpreendentes. Burger do Carlinhos Maia, Vulcão, Chicken Grill, Cheddão (foto) e BBQ estão entre as pedidas.
Não está com tanta fome, mas quer comer bem? A linha Smash foi feita para você! Com a mesma qualidade da linha Premium, mas em tamanho menor, os sanduíches Smash surpreendem pela combinação de sabores. Smash Alho, Smash Eggs Bacon, Duplo Smash Cheddar Bacon, Smash Grelhado.
Já os pratos Executivos são ideais para aquela hora em que queremos uma comidinha super gostosa: Bife a cavalo, Parmegiana de Carne ou Frango, Bisteca Suína, Strogonof de Frango, Espaguete com Almôndegas e Filé de Peixe estão entre os mais pedidos.
Segundo o chef Ítalo Bruno, responsável pelo cardápio da The B-Burgers e fundador da marca, toda a rede, de cerca de 400 lojas distribuídas pelo Brasil, participará da promoção (conforme regras no quadro abaixo). “Será uma semana de homenagem às mulheres em nossa rede”, comenta.