A Di Santinni, que surgiu com uma pequena fábrica de calçados em 1980 e hoje possui mais de 117 lojas, sendo 70 franquias e 47 próprias, em 13 estados brasileiros, participa da 29ª ABF Franchising Expo, que acontece de 22 a 25 de junho de 2022 no Expo Center Norte, em São Paulo. Este ano, a Di Santinni retorna ao evento, que reúne expositores dos mais diversos segmentos e oferece a oportunidade do contato pessoal entre franqueadores e possíveis franqueados.
“Em 2022 pretendemos abrir 15 franquias. Estamos atentos em oportunidades em todo o Brasil, porém o foco da Di Santinni está voltado para as principais capitais, que ainda não estamos presentes de forma física, como Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, São Paulo (capital e interior), Vitória e Belo Horizonte. Vale destacar que temos uma meta ambiciosa, e, nos próximos 5 anos temos o objetivo de bater a marca de 350 lojas, entre próprias, franquias e microfranquias”, conta Diego Caravaca, Head de Expansão de canais da Di Santinni.
Com investimento inicial de cerca de R$ 950 mil (com estoque) e retorno de capital a partir de 24 meses, os franqueados contam com a solidez da companhia que está há 42 anos no mercado, emprega mais de 2.500 colaboradores com cerca de 4,3 milhões de clientes transitando pelas lojas da rede mensalmente.
Sempre com foco nas necessidades atuais do mercado e na experiência dos clientes, a Di Santinni criou um grande diferencial no mercado varejista: A DS SMART, loja que possui um modelo de operação completamente inovador, digitalizando todo o processo, que permite oferecer um atendimento personalizado, ágil e com total integração desde o início até o fechamento da venda. “Além disso, com base em Inteligência Artificial é possível oferecer produtos adicionais, com base no perfil de cada cliente”, complementa Diego.
Entre diversos diferenciais que os franqueados poderão contar, a Di Santinni oferece suporte desde o primeiro dia, com consultor de implantação da loja, time de arquitetura especializado, auxílio na negociação e escolha do ponto, consultoria de franquias 24h por dia, 7 dias na semana, consultoria de visual merchandising, orientação de marketing e de promoções nas principais datas de varejo.