Com a expectativa alta na retomada dos serviços com o início da vacinação no país, a rede de restaurantes casual dinning, Detroit Steakhouse, dá continuidade ao plano de expansão e no dia 25 de janeiro inaugura mais uma unidade em Mato Grosso. A loja que abre as portas em Cuiabá estima receber sete mil consumidores por mês e para atender a este público foram gerados cerca de 40 empregos diretos.
O restaurante de 800m² tem entre os diferenciais um espaço instagramável assinado pelo artista Rafael Jonnier, um ambiente pensado especialmente para diversão dos pets, brinquedoteca, menu recheado com cortes nobres e transmissões de competições esportivas de variadas modalidades em oito telas de TV e dois telões. “Por ser uma operação de rua conseguimos ampliar o horário de atendimento sem perder a qualidade. Esperamos atrair ainda mais cuiabanos para a loja e com isso ampliar nossa presença na região”, explica o franqueado Carlos Eduardo Vasconcelos.
Para enfrentar a instabilidade do atual cenário econômico no país, a marca aproveitou o período e criou novos produtos, canais de atendimento como o delivery, e investiu em tecnologia para se diferenciar em um mercado extremamente competitivo. “Estudamos bastante o setor, aplicamos nossos recursos em instrumentos que possibilitassem um melhor atendimento ao nosso público e oferecemos um excelente custo-benefício”, conta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.
A rede Detroit Steakhouse projeta para 2021 um crescimento de 50 % se comparado ao ano anterior. Para o primeiro semestre deste ano estão previstas mais seis aberturas, nas cidades: Feira de Santana (BA), Curitiba (PR), Anápolis (GO), Jatai(GO), Sinop (MT) e Aracaju (SE).