A Depyl Action, que já conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo país, abre o mês de outubro com uma novidade na área de negócios. A partir deste mês, a rede com sede em Belo Horizonte apresenta ao mercado seu modelo completo de cuidado com o pelo, com soluções que vão da depilação tradicional ao laser, passando pela luz pulsada em uma única unidade, Depyl Action.
“No desenvolvimento de toda a estratégia de construção do projeto, a qualidade foi inegociável: segurança, conforto e agilidade foram nossos pilares e, assim, queremos continuar nossa história. Nosso posicionamento envolve ter os melhores profissionais, o melhor equipamento, o melhor ambiente e atender sem distinção de gênero, e com a tabela de preço unificada para homens e mulheres“, afirma Danyelle Van Straten, CEO da empresa.
O novo modelo de negócio da Depyl Action está operando em 50% das unidades espalhadas pelo Brasil. O plano de expansão da rede está concentrado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins e Mato Grosso. A previsão é inaugurar até o final do ano seis franquias, já dentro do novo padrão adotado pela marca.
“Nunca tivemos por característica um plano de expansão em massa. Somos uma marca com mais de duas décadas pautada na relação ética com nosso franqueado e vamos continuar assim. A Depyl abre as portas para novos investidores, mas faz isso com a cautela de quem conhece muito o mercado em que está presente”, avalia Danyelle.
A rede pretende aumentar o faturamento em 35% em relação a 2020 e a implantação do novo modelo de negócio da marca será fundamental para alcançar essa meta. As unidades já estão sendo comercializadas dentro do novo padrão da rede com valor a partir de R$500 mil e em outubro os novos franqueados terão um desconto de 25% na taxa de franquia, 1% de desconto para cada ano de Depyl Action.
Para estruturar as novas unidades, a equipe da Depyl Action se concentrou nos detalhes, do layout aos equipamentos que estão sendo incorporados nas lojas, a rede busca proporcionar os melhores resultados, dentro das três categorias oferecidas: serviços clássicos, artísticos e tecnológicos. Entre os destaques está o Laser MeDioStar Next Pro da marca Ascleption, uma empresa alemã com tradição e qualidade que está a 40 anos no mercado e o equipamento capaz de atender todos os tipos de pele e pelo, com ainda mais conforto para o cliente.
Ao longo de sua trajetória, a rede referência em depilação desde 1996 foi pioneira em diversos momentos e o lançamento do novo modelo de negócio no mercado de franquias marca o início de um novo ciclo. Hoje a Depyl Action está presente em 24 estados e no Distrito Federal, somando mais de 1000 profissionais capacitados e especializados, prontos para oferecer e atender a demanda do cliente de acordo com suas reais necessidades.
“Somos uma empresa especializada em depilação e epilação que oferece as melhores soluções no tratamento de todos os tipos de pele e pelo, pensando no serviço mais adequado para atender a necessidade do consumidor, sempre respeitando suas decisões e prezando por uma experiência de excelência”, destaca Van Straten.
A CEO da Depyl Action ressalta também o cuidado à especialização de seus colaboradores, o que gera segurança para o consumidor. “Segurança é um fator que não abrimos mão. Todos os nossos profissionais são devidamente treinados e com certificação de classe. Nosso objetivo como marca é sempre buscar o melhor para o nosso consumidor e oferecer o que ele precisa da maneira que for melhor para ele. Estamos no mercado há 25 anos e vamos continuar com ações que mostrem nossas escolhas éticas que valorizam o segmento, os profissionais, o mercado e principalmente o consumidor”, finaliza.