Ana Paula Figueiredo, de 31 anos, sempre sonhou em realizar o sonho da família de ter o próprio negócio com base nas suas origens mineiras, já que seus pais são de Minas Gerais. Ao conhecer a Cheirin Bão, ela e seu marido, Wanderley Sousa, de 33 anos, tiveram a oportunidade de tirar seus projetos do papel e colocá-los em prática, se tornando franqueados da rede.
“Conhecemos a Cheirin Bão pelo Facebook e nos interessamos. Entrei em contato e vi que podia ser a chance de realizar um desejo familiar de anos, ainda mais porque a franquia possibilita várias soluções para nós , então resolvi arriscar e adquiri nossa unidade”, conta Ana Paula.
Apesar de atuar como fisioterapeuta, o marido irá participar ativamente da administração do negócio junto com a esposa, e sua família também. Ana também afirma que nesse momento está trabalhando só com a franquia, porém pretende voltar a atuar como dentista, sua profissão de formação.
“Por não ter nenhuma cafeteria nesse estilo na cidade, além da inauguração que foi um sucesso, acreditamos que a novidade será muito benéfica, por proporcionar produtos de qualidade e um ambiente aconchegante para a população.”, explica a franqueada.
Além disso, ela ainda complementa que para o futuro pretende inaugurar novas unidades nas cidades vizinhas e que está muito satisfeita com a repercussão que sua franquia está tendo.
A unidade fica localizada na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, na cidade de Altamira, Pará, e já conta com quatro funcionários. Sua inauguração aconteceu na última quinta-feira.